sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fernando Pedroza: Vereador Magnos Paulo apresenta Emenda Modificativa ao Orçamento de 2017

O vereador pedrozense Magnos Paulo [PT], apresentou Emenda Modificativa, nº 001/2017, ao Orçamento Municipal de 2017. A matéria foi protocolada durante sessão ordinária e recebeu aprovação unânime do colegiado. A emenda trata do remanejamento de verbas orçadas no Gabinete do prefeito.

O Projeto de Lei Nº 011/17, realocando e remanejando R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) do Gabinete do Prefeito, para Sec. Mun. de Obras e Infraestrutura, para revitalização e manutenção da Academia Popular, Josefa Silva da Cruz. A informação é repassada ao Blog Angicos Notícias através do parlamentar Fernando-Pedrozense.

A mesma Emenda Modificativa, também realoca e remaneja 100.000,00 (cem mil reais) da Sec. Mun. de Administração e Finanças, para Sec. Mun. de Obras e Infraestrutura, para ampliação e reforma do Cemitério Público Municipal, Morada Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!