domingo, 22 de outubro de 2017

Fecomércio instalará unidade móvel de Moda e Beleza do Senac em Fernando Pedroza

Após mais de três anos de luta, no desempenho do poder de convencimento, e muitas visitas ao presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, em Natal, o Requerimento Nº 056/2014, de autoria do vereador, Magnos Paulo (PT), que solicitava o “Projeto SENAC Unidade Móvel, Moda e Beleza” chega ao município de Fernando Pedroza, no próximo dia 24 de outubro do ano em curso.

O referido Projeto social chega a terra de São Rumão para ofertar cursos profissionalizante na área da estética, manicure, pedicure, corte de cabelo, com tendências atuas, design de sobrancelhas e penteados para festas.

A solenidade de inauguração será realizada no dia 27, sendo iniciadas as aulas no dia 30 de outubro. “Esse magnífico projeto chega ao município através de uma magnífica parceria administrativa entre o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Pedrozense, via SENAC e Secretaria Municipal de Assistência Social”, destacou Magnos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!