segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Esporte: REBOLADO tropeça em casa e diminui chances de classificação pelo Campeonato Potiguar


A noite deste sábado (14/10) não foi das melhores para a equipe do REBOLADO. Jogando em Casa, o time Pedrozense recebeu o poderoso URV, favorito ao Campeonato Potiguar de Futsal etapa Mato Grande.

A disputa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Roberto Carvalho Trindade, no município de Fernando Pedroza na Região Central do RN e atraiu bom público. Em quadra, as duas equipes fizeram um clássico eletrizante.

A competição conta com arbitragem federada da Liga Desporto Assuense. Disputado em dos tempos de 20 minutos cronometrados, o jogo foi marcado por grandes jogadas.


Quem também prestigiaram o evento futebolístico foi o Vereador de Angicos, Neto de Dezin, O Presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza, Francimário Araújo e o Vereador Edson Faustino. 


Os garotos da equipe do REBOLADO entraram em quadra, mais focados e dominaram a partida no início de jogo. A equipe Fernando Pedrozense abriu o placar na 1ª etapa de jogo após deslize do goleiro Tchecoslováco. No segundo tempo, o elenco do URV com jogadores do ABC e América conduzido por Biro-biro e companhia conseguiu o empate, equilibrando a partida.

O jogo ficou aberto e as equipes desperdiçaram muitos gols. Por várias vezes o REBOLADO teve a chance de sacramentar o jogo, mas desperdiçou muitas oportunidades. Bem, como diz o adágio popular: “Quem não faz, leva!”. Faltando 1 minuto da etapa final do jogo, a equipe pedrozense cometeu um deslize na pequena área e levou o gol. Apesar disso, o REBOLADO com prata da casa deu trabalho para o URV.


O placar final ficou assim: Rebolado 1 X 2 URV de São Gonçalo. Com a derrota o REBOLADO fica com 3 ponto em 3 partidas. O URV foi a 6 ponto também com 3 partidas. Para José Danúbio a missão é vencer e vencer.



A partida contou com transmissão Ao Vivo. Os internautas que se encontravam distantes, puderam acompanhar em tempo real, o confronto pela Web Rádio e TV Angicos no Facebook. A narração de Pedro Bezerra. Na imagem, Neto Martins fez várias entrevistas com atletas destaques da partida. Na direção Geral, nosso amigo Rick Melo.

Agora, a equipe de Fernando Pedroza enfrentará Touros no próximo sábado (21/10), logo após haverá o Jogo de volta em são Gonçalo. O REBOLADO tem a difícil tarefa de reverter o placar. A Competição de alto nível e reúne atletas de várias regiões do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!