sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Espetáculo Teatral encerrou programação alusiva ao Dia das Crianças em grande estilo em Angicos


O Dia dedicado às crianças Angicanas foi marcado por interação, diversão e muita alegria no Clube Municipal de Angicos. Outro momento marcante foi à linda apresentação teatral “Frozen” Reino Encantado.



O espetáculo do imaginário lúdico infantil despertou a magia e curiosidade da criançada. A apresentação aconteceu na noite desta quarta-feira (11/10), encerrando a programação alusiva ao Dia das Crianças.


O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes assistiu todo transcorrer da peça teatral e, ao lado da criançada acompanhou a emocionante história e a dramatização através dos personagens contracenados pelos atores do Teatro Alberto Maranhão.







Os olhinhos das crianças brilhavam a cada peripécia do personagem. Foram vilões, heróis e princesas, até o chapeuzinho vermelho e o perverso lobo mau entraram em cena.

O evento foi realizado pela Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação e recebeu o apoio das secretarias de Saúde e Esporte, Cultura e Lazer.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!