quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Emancipação política: Definida programação do ‘Dia do Evangélico’ em Angicos.

Está definida a programação do Dia do Evangélico no município de Angicos. A festividade está inserida no roteiro oficial da emancipação política-administrativa da Cidade, a qual é comemora entre os dias 20 e 24 de outubro quando o município completa 81 anos de existência.

Para celebrar esta data especial, um Culto em Ação será realizado no dia 21 de outubro, ás 19h ao lado do Terminal Rodoviário de Angicos.

Dentro do itinerário estabelecido, a programação foi dividida da seguinte forma:

Às 9h, haverá atividades de evangelização na Feira Pública Municipal, concluindo com um Culto relâmpago.

Já às 19h da noite acontecerá o Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico.

A ministração do Santo e Glorioso Evangelho terá como preletor, o Pastor Bruno Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus em Passe Fica, região Agreste Potiguar.

No louvor, o momento contará com a participação especial da Banda Vida da Cidade de Baraúnas, assim também como cantores da terra.

O projeto de lei incluindo o ‘Dia do Evangélico’ como feriado obrigatório no calendário oficial da cidade, passou a vigorar no ano de 2009 após aprovação da Câmara de Vereadores de Angicos, e sanção do Prefeito na época.

O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas em Angicos e recebe o apoio geral da Prefeitura Municipal de Angicos, da Rádio Cabugi Central, Princesa do Vale e o Blog Angicos Notícias.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!