quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Eleitor que não fizer Biometria poderá ter dificuldades para receber benefícios federais, alerta Juiz



Eleitor que não fizer Biometria, além de ter título cancelado poderá ter dificuldades para receber benefícios federais. O alerta foi feio pelo Juiz da comarca de Angicos (18ª ZE), Dr. Ederson Solano Batista de Morais.

A revisão do título de eleitor com coleta biométrica é feita de forma gratuita. Quem não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos.

Acompanhe um trecho das palavras do magistrado durante entrevista concedida a Rádio Cidade FM 104,9 de Fernando Pedroza através do nosso estimado amigo José Tarcísio uma referência na comunicação na terra de São Rumão.

A entrevista completa vai ao AR dentro do programa de rádio 'Conversa Franca' na FM cidade 104,9, neste sábado (14/10). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!