sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Divulgada programação oficial da festa de emancipação política de Angicos - Edição 2017.

A Prefeitura de Angicos dá inicio nesta sexta-feira (20/10), as festividades alusivas aos 81 anos de emancipação política-administrativa. A divulgação oficial do cronograma da programação aconteceu agora apouco.

Confira a programação:

Hoje, Dia 20, Às 19h no Ginásio Chico Sola acontecerá as finais dos campeonatos; Municipal e Regional de Futsal. Logo em seguida, haverá o Baile dos Professores. Evento este promovido com o intuito de homenagear a classe de educadores do município.

Neste Sábado (21), a programação homenageará os evangélicos do município. Em seu contexto, o roteiro inicia ás 9h na Feira Livre com evangelização seguido de Culto Relâmpago. Aberto a toda a sociedade Angicana, a programação culmina às 19h ao lado do Terminal Rodoviário com a realização de um grande Culto em Ação de Graças pela Passagem do Dia do Evangélico.

No domingo (22), haverá o 1º Ecopedal com o ponto de partida às 6h do Norte Clube. O evento tem a organização da Equipe de Trilheiros de Angicos e conta com o apoio da Prefeitura de Angicos. Já às 18h30, na Praça Jota da Penha, haverá exposição de artesanato. Encerrando com Show de Humor às 20h no Clube Municipal. Realização: Arthur Guilherme.

Um dos momentos mais aguardados é a Festa Social. No dia (23), a cantora Samyra Show e Henry Freitas promete agitar o público em frente à Prefeitura de Angicos. A festa esta marcada para começar às 21h.

Já no dia (24), dia principal dos festejos, às 5h acontece à alvorada, seguido do hasteamento das bandeiras no pavilhão às 8h. Às 8h30 acontece missa solene na Matriz de São José dos Angicos, às 16h desfile Cultura saindo do Clube Municipal. O desfile abordará como Tema: “Angicos, 81 anos recontando e valorizando a nossa história”. A programação encerra às 17h com exposição de artesanato na Praça Jota da Penha.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!