segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Angicos: União UF vence Nova Geração e leva 1ª Copa Galo de Futebol de Campo no Rio Velho

A primeira Copa Galo de Futebol de Campo chegou ao fim na manhã deste domingo (15/10). Dividido em 2 chaves, com três equipes em cada grupo, o certame teve início no dia 07 de agosto.

A final da Copa foi disputada entre as equipes da Escolinha Nova Geração e o União UF campeã da competição.

O confronto aconteceu no Campo do Rio Velho, na zona rural do município de Angicos. Além de desportistas, também estiveram presentes na ocasião; o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], os secretários municipais de Esporte, Cultura e Lazer, José Mário (Marinho), e Nataly Felipe Secretária Municipal de Saúde.

O secretário de cultura e esportes, José Mário Marinho, agradeceu ao prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio dado a competição, bem como as equipes envolvidas na Copa. 

Marinho ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe do União FC, pela conquista do título de campeão da Primeira Copa Galo na comunidade do Rio Velho.

O certame recebeu todo apoio do Poder Público Municipal.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!