sábado, 21 de outubro de 2017

Angicos, RN: Padre Severino Neto celebrará 7 anos de vida sacerdotal com Missa de Ação de Graças.

O Pároco responsável pelas paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim na Cidade de Fernando Pedroza, Pe. Severino da Silva Neto festeja nesta sábado, 21/10, o 7º anos de vida sacerdotal. Sua ordenação foi à frente das paróquias, sendo conferida efetivamente em 30 de janeiro de 2011.

O reverendo convida toda sociedade católica da Paróquia de São José dos Angicos a participar da celebração de uma missa de ações de graças pela passagem dos sete anos de sua Ordenação Sacerdotal. A missa esta prevista para ter inicio as 19h30.

Do Blog - Exemplo de dedicação e amor ao próximo, Pe. Severino fascina a todos que o conhecem pela sua autenticidade e pelo cuidado pelo com o qual conduz o rebanho que a ele foi confiado pelo Senhor. Sempre pronto a atender a todos que o procuram com um sorriso aberto, tem sempre uma palavra amiga de tranquilidade, de conforto, de sabedoria. Nosso abraço amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!