segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Angicos Fest Dance agitou a mulherada. As aulas elimina calorias, turbina a saúde e ainda levanta autoestima


O Clube Municipal de Angicos se transformou em uma verdadeira pista de dança na manhã deste sábado (15/10), isto em face da realização do “Angicos Fest Dance Zumba e Ritmos”. Segundo o Hiago Alves, aulas incorporam swings exóticos, como salsa, reggaeton, merengue e cumbia.

Realizada no mês das Crianças, a ação também foi destaque pela ação social com a arrecadação de brinquedos para ser distribuídos à crianças carentes de Angicos. Na ocasião teve sorteios de brindes e café da manhã com uma mesa recheada de frutas.



As aulas de Zumba ministradas pelos melhores professores do Estado do Rio Grande do Norte, entre os fitness; Hiago Alves, Helison Lima, Rose Poder, Igor Silva e Karol. Foi uma manhã marcada por muita animação. Quem compareceu suou a camisa com muita dança aeróbica e ginástica. 





O Prefeito da Cidade Deusdete Gomes prestigiou o evento acompanhado da Secretária de Saúde, Nataly Felipe e do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, José Mario (Marinho).

Acompanhado da esposa Rita de Cássia, o Vereador Neto de Dezin também acompanhou o Angicos Fest Dance.





Além de proporcionar aos praticantes um grande gasto calórico, a Zumba aumentar também a resistência física e eleva a alto-estima proporcionando saúde e bem-estar.

A atividade se torna divertida, fácil de acompanhar, e com os movimentos de dança é possível ter um grande gasto calórico, além de aumentar a resistência física.

Angicos Fest Dance contou com o apoio da Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!