terça-feira, 17 de outubro de 2017

Angicos: Creche Municipal Profª. Júlia Amélia realiza festa em comemoração ao dia das crianças


Nesta terça-feira (17/10), está sendo realizado durante todo o dia na Creche Profª. Júlia Amélia Cruz, a festa em alusão ao Dia das Crianças. A garotada está se divertindo bastante. O ambiente ficou contagiado pela alegria da meninada. Um lindo evento, promovido com carinho e muito amor por todos os servidores do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).





O evento infantil rico em detalhes que vão desde a ornamentação abordando o tema: “Safári do CMEI” até a distribuição de lanches e guloseimas. A garotada se divertiu num parquinho de diversões, montado nas dependências Creche; tinha pula-pulas e tobogãs infláveis destinados à ao público mirim. Até o prefeito Deusdete Gomes entrou na festa. O Chefe do Executivo Municipal esteve presente na festa acompanhado da primeira-dama, Maria Ivaneide e da secretária de Assistência Social, Aline Barros. 


Na oportunidade, as educadoras distribuíram para os alunos algodão doce, pipoca, geladinho e refrigerante. Além disso, várias lembrancinhas estão sendo entregues deixando a felicidade visível nos olhos de cada um. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que fica localizada no Bairro Prefeita Zélia Alves e atende cerca de 324 crianças com idade entre 2 a 6 anos.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!