terça-feira, 17 de outubro de 2017

Angicos: Contrato da APASA com o Governo do Estado continua suspenso.

Em reunião acontecida no dia 14, nas dependências da APASA, com os seus Conselheiros, o presidente Marcone Angicano, lamentavelmente informou que o contrato com o Governo do Estado, continua suspenso. Segundo informou Marcone, a APASA cumpriu todas as determinações impostas pelo governo, inclusive enviando novas amostras examinadas, com laudos favoráveis e mesmo assim, o contrato continua suspenso. Ficou também determinado na reunião, que para a APASA continuar recebendo o leite inatura dos produtores, terá que reduzir os preços. Sendo assim, o recebimento de leite caprino continua suspenso e o bovino, terá seu preço reduzido para R$ 1.25 (um real e vinte e cinco centavos) o litro, a começar desta segunda, dia 16 do corrente mês.

O presidente Marcone Angicano, lamentou em ter que tomar essa decisão, mas, no momento não tem outra alternativa para continuar recebendo o leite, até porquê a produção recebida diariamente, terá que ser repassada a outras usinas a um preço bem menor, quase a preço de custo. Logo que o contrato for renovado com o estado, a situação voltará a sua normalidade, concluiu Marcone.

Trocando em miúdos, nem o governo renova o contrato e nem compra leite a outras usinas. As crianças beneficiadas continuam sendo as mais prejudicadas.

A informação é transmitida pelo Blog de Nossa Terra e recebe força na Blogsfera pelo nosso estimado amigo Almir Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!