sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vereadora Egina reclama de atrasos no pagamento de servidores contratados da Saúde de Afonso Bezerra

Funcionários contratados pela gestão municipal da Cidade de Afonso Bezerra para atuarem no setor da saúde estariam com salários atrasados. A informação foi repassada pela Vereadora Egina Souza [PV] a reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assú.

Indagada pelo repórter da emissora radiofônica, Deusdeth Maurício sobre o assunto, a vereadora disse que chegou a apresentar requerimento solicitando do Prefeito Chico Bertuleza [PMDB], o pagamento da insalubridade dos servidores que perderam e acrescentasse aos servidores que ainda não têm. Ela afirma que todo profissional que trabalha em local insalubre tem direito a insalubridade.

Apesar do pouco tempo de mandato, a parlamentar vem demonstrando firmeza e serenidade no exercício da função, cobrando veementemente do gestor público Afonso-Bezerrense melhorias para os servidores públicos e para a população do município.

Ouça a seguir na íntegra a entrevista da Vereadora Egina Souza concedida ao emissário da Rádio Princesa e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!