quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vereador lamenta falta de valorização e incentivo do Executivo Afonso-Bezerrense com Filarmônica

O Vereador “Carlinhos da Serra” [PRP] líder da bancada de oposição não está nada satisfeitos com a falta de valorização e reconhecimento da gestão municipal com a filarmônica do município.

Durante entrevista concedida ao Jornal da Manhã, um dos programas âncoras da Rádio Princesa do Vale, o parlamentar teceu fortes críticas ao comportamento desatencioso do Chefe do Poder Executivo Afonso-Bezerrense, Chico Bertuleza [PMDB] em relação à desvalorização e a falta de apoio da atual administração para com os músicos da Filarmônica.

Na sua visão, o Prefeito está matando os sonhos de muitos jovens que atuam na Banda Afonso-bezerrense. Segundo relata, os instrumentos da Banda encontram-se guardados. Ele acrescenta que, a Banda só não acabou ainda porque pertence a uma associação do município.

O Vereador comenta que apresentou requerimento nos anais da Câmara sugerindo do Executivo Municipal a criação de bolsas para os jovens que atuam na Filarmônica e dois salários mínimos para o maestro.

Ouça a entrevista do Vereador concedida ao repórter da emissora radiofônica, Deusdete Maurício e disponibilizada com exclusividade ao nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!