quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Semana da Família do Maria Ódila: Atividades e Ações Sociais para todos!


A SEMANA da FAMÍLIA na Escola Municipal Maria Odila teve um super dia de ações a comunidade nesta terça-feira, 19.


A escola, que tem a direção da professora Lecia Cunha, organizou toda uma semana de ações voltadas para os pais, familiares, responsáveis, alunos e professores. A tarde desta terça-feira foi muito produtiva. As informações são do Blogueiro Carlos Costa.

A ação social/comunitária teve a participação de vários profissionais da cidade e dos professores da escola, assim como de todos os funcionários.

Centenas de pessoas foram atendidas em várias salas, com cortes de cabelo, com manicures, pedicures, penteados e muito mais.

A escola ficou cheia até as cinco horas da tarde, atendendo as muitas pessoas que lotaram as salas. O dia, que começou com um café da manhã, teve antes, atividades aeróbicas coordenadas pelo professor de educação física da escola. As atividades prosseguem nesta quarta-feira, e durante toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!