quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Liga Desportiva Angicana realizará Copa de Futsal em homenagem ao saudoso Nequinho.

Em um ato de reconhecimento pelos valorosos trabalhos prestados e, com significativa relevância para o segmento desportista, Emanuel de França, o popular “Nequinho” será receberá homenagem durante Copa Emanuel de França Regional de Futsal.

A Copa Emanuel de França está sendo organizada pela Liga Desportiva Angicana e será realizada no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, nesta quinta (14) às 19h45. 

Outro objetivo do evento é fomentar atividades de promoção ao esporte. A competição está mobilizando equipes de municípios.

Idealizador da Escolinha EDESA, Nequinho treinou vários atletas e transformou em um ícone do futebol de campo e quadras no Futsal.

Um comentário:

  1. Como filha sempre foi e será um orgulho, ter-lo como Pai ele e minha expiração. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de aprender o pouco que sei sobre respeito e amor ao próximo, para ele tudo tinha um jeito sempre sorrindo e fazendo sorrir. Esse era o Nequinho Pai,amigo homem, sei que sempre estive longe em outro estado, mas amor não tem distancia e as vezes que estive ai foram aproveitados como nunca. Deixo meus agradecimentos para aquele que o estão homenageando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!