domingo, 8 de outubro de 2017

Angicos Fest Dance: município receberá grande encontro de ZUMBA.

O Clube Municipal de Angicos se transformará em uma pista de dança no dia 15 de outubro, isto em face do “Angicos Fest Dance Zumba e Ritmos”. As aulas incorporam swings exóticos, como salsa, reggaeton, merengue e cumbia.

Realizada no mês das Crianças, a ação também cunho social. As aulas de Zumba serão ministradas pelos melhores professores do Estado do Rio Grande do Norte, entre os fitness; Hiago Alves, Helison Lima, Rose Poder, Igor Silva, Zin Lenilson Joia e Karol.

Será uma manhã cheia, com muita animação, pra suar a camisa com muita dança aeróbica e ginástica. Além de proporcionar aos praticantes um grande gasto calórico, a Zumba aumentar também a resistência física e eleva a alto-estima proporcionando saúde e bem-estar.

A atividade se torna divertida, fácil de acompanhar, e com os movimentos de dança é possível ter um grande gasto calórico, além de aumentar a resistência física.

Programação:

Local: Clube Municipal de Angicos
Horário: 8h
Entrada: 1 Brinquedo
Informações adicionais: Energético
Mesa de Frutas E Muita Diversão

Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!