quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereadores Afonso-bezerrenses comentam saída do bloco de oposição e ingresso no grupo situacionista.

Após oficializar o rompimento com o bloco oposicionista, o Vereador Josemberg Santos (PRB) e a Vereadora Monara Leila (PTB), conversaram com exclusividade com a reportagem do Jornal da Manhã, da Rádio Princesa do Vale, de Assú, que tem como emissor, o repórter Deusdete Maurício.

Vereadora Monara Leila (PTB)

Com forte atuação na área da educação e, ampla defesa em favor do homem do campo, a Vereadora PTBista Monara Leila destacou sua atuação acentuada no primeiro semestre de trabalhos nos anais do parlamento Afonso-bezerrense em benefício da população de Afonso Bezerra.

Eleita pelo grupo oposicionista em 2016, ela teceu comentário sobre a sua posição política. Segundo relatou Monara, após reflexão, no último dia 7, ela teria chegado à conclusão que, ingressar nas bases de sustentação ao Governo Municipal, seria o melhor caminho a ser trilhado para o progresso do município e do povo:

“Já vinha analisando a postura do Prefeito Chico Bertuleza (PMDB), e cheguei a seguinte conclusão: ser situação, para o povo, é o melhor caminho.”, reafirmou a Vereadora.

Josemberg Santos (PRB-RN)

Companheiro de chapa de Bertuleza na eleição de 2012, o Vereador Josemberg Santos também discorreu sobre seu posicionamento. Apesar do distanciamento político na época, ele explica que sempre manteve um bom relacionamento com o atual Prefeito:

“Desde o primeiro momento, quis fazer um mandato conciliador, com diálogo, conversando (...). eu senti que o Prefeito Chico Bertuleza em nenhum momento se distanciava desse desejo de ouvir a oposição. Todos os reclames que fazíamos o Prefeito tentava atender (...), foi assim com o pagamento atrasado do mês de dezembro de 2016, que a gestão anterior deixou atrasar, foi assim com o PMAQ. Então sentimos que o Prefeito estava disposto a dialogar e fazer um bom trabalho por Afonso Bezerra.” Justifica Josemberg.

Um dos fortes articuladores para o êxito na eleição do atual Presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Bezerra (PDT), Josemberg foi taxativo em suas palavras: “Não fui eleito pra fazer o mal, não eleito pra ser do contra, pelo contrário, fui eleito para fazer o bem e me dedicar pelos ideais que sempre acreditei.”, concluiu.

Ouça na íntegra a entrevista dos parlamentares Afonso-bezerrenses, concedida à reportagem da Rádio Princesa e concedido com exclusividade ao Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!