quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereadora defende movimento contra a transferência da Comarca de Lajes para o município de Angicos


A determinação do Tribunal de Justiça sobre a transferência da comarca de Lajes para o município de Angicos gerou insatisfação em uma das integrantes do Poder Legislativo Municipal Lajense.

Segundo Blogueiro Robson Cabugi, a Vereadora Rosa Costa teria se pronunciado sobre a situação. Ela teria afirmado que é necessário um movimento na cidade, formado por entidades e a sociedade em geral para lutar pela permanência da Comarca na cidade.

Na Sessão da próxima sexta, dia 4, a parlamentar irá pedir aos parlamentares e buscar uma articulação no meio popular para realizar ações que possam chamar atenção das autoridades judiciais e conscientiza-las de que é necessário que a Comarca continue com seus trabalhos, servindo como sempre fez nas cidades de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!