quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Secretário de Obras de Afonso Bezerra, Gilvan Avelino faz avaliação destes 6 primeiros meses.


O Jornal da Manhã, noticiário matinal da Rádio Princesa do Vale, em Assú, exibiu entrevista com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Afonso Bezerra, Gilvan Avelino.

Durante entrevista com o emissário da emissora radiofônica, Deusdete Maurício, o secretário de Obras Gilvan Avelino fez um breve relato das ações da pasta municipal durante este primeiros 6 meses da gestão Chico Bertuleza. A manutenção, limpeza, reforma e pintura das unidades escolares da rede municipal foram ações em destaque.

Ele ressaltou que, as unidades escolares iniciaram o ano letivo em perfeitas condições de funcionamento, proporcionando conforto e segurança para alunos e professores da rede municipal de ensino.

Gilvan acrescentou ainda em seu balanço, os serviços de reparo na iluminação pública do município. Segundo relata, a atual gestão recebeu o município com as ruas às escuras, isto devido a uma multa existente junto a Cosern.

“Recebemos da gestão passada as ruas totalmente às escuras por motivo de uma multa que foi gerada por falta de entendimento entre Cosern e a prefeitura, mas, o Prefeito Chico Bertuleza já conseguiu resolver essa situação”, revelou.

Ouça a seguir a entrevista do Secretário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!