quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Entrevista: Secretária Aline Barros comenta sobre a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Como forma de levar à população de Angicos mais informações sobre a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada no Campus UFERSA, a secretária titular da pasta, Aline Barros concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale, de Assú.

Aline acompanhou as discussões e participou plenamente da formação dos grupos de trabalho, responsáveis pela deliberação das propostas a serem elaboradas durante a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade, a Secretária ainda comentou os desafios encontrados nestes primeiros 7 meses de gestão e explanou que uma a uma as dificuldades vão sendo superadas.

Esta edição da Conferência teve por tema “Garantia do direito no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

A Secretária Executiva integrará a delegação que representará a Cidade de Angicos na Conferência Estadual de Assistência Social no dia 17 e 18 de outubro.

A Conferência Nacional da área está prevista para ser realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2017.

Ouça a seguir a entrevista da Secretária de Ação Social:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!