quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Presidente da Câmara Francimário Araújo participa do encerramento da Festa de São Joaquim


Na noite desta quarta-feira, dia 16, o Presidente do Poder Legislativo Pedrozense, Francimário Araújo (PDT) participou do encerramento da celebração ao padroeiro São Joaquim.

Neste ano, o patrono da comunidade católica do município de Fernando Pedroza foi festejado com o tema “A Virgem Maria e São Joaquim uma Escola de Virtudes”. As festividades tiveram início no dia 6 e se estenderam até o dia 16.

Como das demais vezes, a igreja esteve lotada de fiéis católicos que participam com muita devoção e fé das celebrações. A Câmara de Vereadores foi uma das homenageadas. O Chefe do Legislativo Municipal recebeu uma lembrança das mãos do Padre Severino Neto.

A paróquia de São João Joaquim é administrada pelo padre Severino Neto e, faz parte da instância da paróquia de São José dos Angicos.

“Parabenizo toda comunidade católica Pedrozense e toda a equipe organizadora, pela belíssima festa de São Joaquim, um evento religioso de grande relevância para a espiritualidade da população do nosso município.” frisou o Presidente do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!