domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeitura atua na recuperação de estradas vicinais em Angicos


O Governo Municipal de Angicos dá prosseguimento ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais existentes no município. Desta vez, a patrulha mecanizada esta recuperando a estrada da comunidade Esperança e adjacentes.


Os serviços de melhoramento da malha viária estão recuperam a ‘RN’ que liga a cidade de Angicos aos municípios de São Rafael e Santana do Matos. A ação conta com a assistência de uma retroescavadeira, Pá mecânica e caminhões tipo caçambão.


O Secretário de Agricultura Ivan França acompanhou atentamente a execução do trabalho acompanhado do Chefe do setor de Transportes, Raimundo Barros. A ação conta com a fundamental parceria da Prefeitura de Santana do Matos.

De acordo com o Secretário executivo, a medida irá facilitar tanto o escoamento da produção agrícola, quanto à passagem dos veículos, principalmente os que fazem o transporte escolar. Nesta etapa, o executivo esta recuperando mais de 15 quilômetros de estradas.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!