segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeitura de Angicos realiza Torneio de Futsal em homenagem ao Dia dos Pais.

A Prefeitura de Angicos, por intermédio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, promoveu na manhã deste domingo (13/08) o “Torneio dos Pais”, uma homenagem carinhosa à figura paternal pela passagem do “Dia dos Pais” celebrado todos os anos nesta data.

A disputa aconteceu no Ginásio poliesportivo Chico Sola e, contou com a participação de 05 equipes, divididas em 2 grupos. Os jogos começaram às 07h e se estenderam até às 12h com a grande final.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e secretários municipais marcaram presença no Torneio futebolístico. A titular da pasta de saúde Nataly Felipe esteve ao lado de profissionais da Rede Municipal de Saúde. Durante os jogos, os servidores da saúde efetuaram aferição de pressão arterial, dos jogadores participantes e prestaram orientações.

Numa disputa acirrada, a equipe do Educandário Padre Felix, se sagrou campeã do Torneio dos Pais, após bater seu oponente pelo elástico placar de 4X1. O vice-campeonato ficou com Colégio Joana Honório.

Na ocasião, o Secretário de Esportes, José Mário efetuou a entrega dos troféus para as equipes campeã e vice-campeã.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!