domingo, 6 de agosto de 2017

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes prestigia a 10º edição do Campeonato de Manobras radicais.


Acompanhado de secretários municipais e assessores, o Prefeito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), prestigiou a 10º edição do Campeonato de Stunt's do Arrocha edição 2017.

A abertura do evento aconteceu na quadra poliesportiva do município na noite deste sábado, dia 05 de agosto e, atraiu grande público.

Deusdete aproveitou a oportunidade para parabenizar o organizador do moto Wheeling, Assis Rocha e toda sua equipe pela brilhante realização do evento. O Prefeito destacou ainda que, com muita competência e profissionalismo a competição vem superando as expectativas ano após ano.

A prefeitura do município vem incentivando o esporte local em todas as suas modalidades. O ‘Stunt's do Arrocha’ recebeu total apoio do Poder Executivo Municipal.

O gestor público acompanhou o desfile e a seqüência de manobras radicais desempenhadas pelos motociclistas.

Hoje, (domingo), o tradicional campeonato de manobras chega ao seu término. Pilotos do nordeste e de várias regiões do Brasil vieram participar da competição de Moto Wheeling.

A cobertura foi produzida pelo nosso colunista, Claudinho Fotografias. O câmera MEM registro cada detalhe com precisão e perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!