terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pastor da AD Ministério Madureira festeja aniversário com grande Culto em Ação de Graça

Na noite desta segunda-feira (7), foi especial para Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira. A denominação evangélica Cristã realizou um grande Culto em Ação de Graças pela vida do Pr. João Maria, Presidente do Campo eclesiástico em Angicos.


O Culto foi realizado na sede da Igreja e reuniu fiéis de várias denominações, os quais externaram declarações de amor, respeito e gratidão ao Pastor.E, para celebrar com cânticos esta data especial, conjuntos locais, músicos e cantores locais estiveram presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do Pastor.

A felicidade foi triplicada, isto em virtude não apenas dos 48 anos de idade do Pastor João, mas, da celebração do 2º ano de pastorado e dos 6 anos de fundação da Assembleia de Deus Ministério Madureira no município de Angicos.
Convidado a participar da comemoração natalícia do Pastor João Maria, o Pároco da paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim Severino Neto fez questão de prestigiar o Culto em Ação de Graças e, aproveitou a oportunidade para parabeniza-lo pelo aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!