terça-feira, 8 de agosto de 2017

Moradores do conjunto Vila Rosa em Angicos, denunciam falta de água.

Os moradores do Conjunto Vila Rosa, no Bairro Jaime Batista em Angicos novamente estão sendo penalizados com a falta de água. Conforme as reclamações o problema é recorrente. Há mais de 25 dias a água não chega nas torneiras do Conjunto habitacional. 

Para amenizar a situação, eles relatam que alguns estão tendo que se deslocar até o açude da CAERN em busca de água para uso. Outras famílias estão tendo que comprar água mineral tanto para consumo quanto para fazer comida. Os usuários cumprem com suas obrigações, efetuam o pagamento e não têm o serviço.

Os habitantes pedem a equipe do escritório local da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) que seja restabelecido o abastecimento. Populares advertem que, caso não seja regularizado a situação, irão à comarca do Ministério Público instalada em Angicos, para denunciar a ineficiência e o descaso com a falta d’água. A inconstância no abastecimento e na pressão da água revolta os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!