sábado, 12 de agosto de 2017

Jogadora norte-rio-grandense é convocada para integrar Seleção Brasileira de Futebol Feminina principal.

A Lateral do Caucaia Esporte Clube, Fafá Arruda faz história no mundo do futebol. A jovem norte-rio-grandense contracena entre as 21 atletas convocadas pela Confederação Brasileira de Futebol principal, para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Feminina II Fase de preparação.

A lista com o nome das jogadoras selecionadas foi divulgada na sexta-feira (11), no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora a experiente jogadora do Caucaia se unirá a outras atletas para passar por um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 26 de agosto.

Com um currículo invejável, a atleta de 28 anos já teve ótimas passagens por grandes equipes do futebol nacional, foi o caso dos Clubes: ABC/RN, América/RN, Botafogo/PB, Fortaleza/CE, Ateneu/CE, Caucaia CE, XV Piracicaba/SP. Natural de Cruzeta/RN, mas, com fortes raízes na cidade de Angicos, Fafá escreve mais uma história no mundo do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!