domingo, 13 de agosto de 2017

Idosos conhecem Campus UFERSA Angicos, participam de almoço e se divertem com bingo.

Inserida no cronograma dos Jogos da terceira idade, os mais de 300 idosos das 9 delegações, puderam conhecer a estrutura do Campus UFERSA neste sábado (12/08).


Na ocasião, foi servido um delicioso almoço, lanches e a distribuição de brindes durante o Bingo.



O Prefeito Deusdete Gomes e a Secretária de Assistência Social, Aline Barros realizaram a entrega dos brindes.

A tarde foi marcada por muitas brincadeiras, diversões e acima de tudo, aprendizado para o público da 3ª Idade participantes dos Jogos da Maturidade. Os mais de 300 Idosos de 9 delegações participaram do Circuito Lúdico-Recreativo.


O público entrou na competição com entusiasmo e participou de várias modalidades, entre as quais; Dama, quebra-cabeça, Labirinto, Caça Palavras, Jogos de Memória, Dominó e Sueca.

Uma rivalidade saudável, recheada de alegria, harmonia e cordialidade. Outro momento marcante da 4ª edição do encontro da maturidade, foi o concurso para escolha da Mais Bela Voz.


Além da confraternização e interação social, o encontro regional tem como propósito, estimular a 3ª Idade através de atividades culturais e lúdicas melhorando a auto-estima e o bem-estar dos Idosos.

ASSECOM/PMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!