quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Governo do Estado vai abrir processo seletivo com 500 vagas para a Saúde

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 1º, traz publicada a Lei nº 10.229, de 31 de julho de 2017, que dispõe sobre a contratação temporária de profissionais da área de saúde para o Rio Grande do Norte.

Com a legislação sancionada pelo governador Robinson Faria, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está finalizando o processo de formulação do processo, para que nas próximas semanas o chefe do Executivo homologue a contratação da empresa executora e publicação do edital.

Atualmente, a Sesap possui um déficit de pessoal calculado em torno de 3 mil servidores. A coordenadora de Recursos Humanos, Francisca Jales, prevê que o processo irá preencher em torno de 500 vagas, destinadas principalmente a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, dentre outros cargos.

As vagas deverão ser preenchidas por análise de currículo.

Confira mais detalhes sobre a Lei nº 10.229, de 31 de julho de 2017 AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!