domingo, 13 de agosto de 2017

Governo do RN traz Jogos da Maturidade para Angicos.


A cidade de Angicos, na região central potiguar foi contemplada com os Jogos da Maturidade. Considerado um sucesso, o encontro foi realizado durante todo este sábado (12/08) superando todas as expectativas dos agentes envolvidos.


A programação teve início às 9h com a recepção e acolhimento das delegações, posteriormente, aconteceu o café da manhã compartilhado no Clube Municipal de Angicos. Apresentações culturais abrilhantaram o evento.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigiou o momento ao lado do Secretário Estadual de Esportes e do Lazer, Fco. Canindé de França, secretários municipais e vereadores. 


No geral, o evento voltado para a terceira idade reuniu nove delegações, entre as quais:. Angicos, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pendências, Pedro Avelino e São Rafael. Mais de 300 idosos, participaram do encontro.

O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) contando com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Angicos através das Secretarias de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!