quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra prestigia nascimento do primeiro bebê em sua gestão.

Depois de um longo período sem o nascimento de crianças em Fernando Pedroza, voltou a nascer conterrâneos no município Pedrozense. Nesta quarta-feira, dia 09, um parto realizado na Unidade de Saúde, tudo isso, graças aos investimentos feitos na área de saúde na gestão da Prefeita Sandra Jaqueline.

Preocupada em proporcionar um melhor atendimento a nossa população, a Prefeita Sandra tem investido na especialização dos profissionais de Saúde e na compra de insumos e material hospitalar.

O parto da jovem mãe por nome de Patrícia aconteceu de forma normal e teve a assistência do medico Dr. Ricardo Duarte e das técnicas em enfermagem Anete Sousa e Regivânia Silva.

A avó da criança Ana Clétia no momento fez os agradecimentos a gestão municipal e ao doutor Ricardo Duarte e toda equipe médica que de forma profissional realizaram o parto da recém-nascida Ana Claudia.

A informação chega a redação do Blog Angicos Notícia por intermédio da Assessoria de Comunicação da cidade circunvizinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!