segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Estudantes da UFERSA Angicos fazem 'vaquinha' na Internet para custear viagem à Joinville/SC

7 estudantes do curso de Engenharia de Produção da Ufersa Campus Angicos criaram na internet, uma vaquinha online a fim de arrecadar fundos para irem apresentar 7 artigos aprovados no Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP).

O evento será realizado nos dias 10 a 13 de Outubro de 2017 em Joinville/SC. O encontro pretende promover discussões acerca das novas tecnologias produtivas que podem melhorar o processo produtivo.

As universitárias; Adriana Georgia Borges Soares, Alyne Karla Nogueira Osterne, Daniela Cristina de Sousa Silva, Darlly Dayanne da Silva dos Santos, Renata Rafaela Matias de Andrade, Tarsila Cavalcante Bezerra e o estudante Jefferson Souza Medeiros estão se mobilizando para levantar recurso suficiente para participarem do Encontro de Engenharia.

“Todo o dinheiro arrecadado será para nos ajudar com os custos de hospedagem e passagens. Desde já, agradecemos a compreensão e colaboração de todos”, agradece a universitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!