domingo, 13 de agosto de 2017

Duas cidades do Vale do Assú registraram mortes violentas no final de semana

No início da noite de domingo, 13 de agosto, Rafael Mendes Fernandes, foi morto a tiros na cidade de Assú.

Segundo informações, ele trafegava de motocicleta e teria sido surpreendido por criminosos que também estavam de motocicleta. Rafael foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu no local.

O segundo crime aconteceu por volta de 19 horas no conjunto presidente Lula na cidade de Ipanguaçu. Um popular, conhecido apenas como “Charlinho” foi morto a tiros por elementos que estavam de motocicleta.

Segundo informações, moradores da rua Manoel Rocha de Oliveira ouviram os disparos, e logo após souberam da morte de “Charlinho”.

Os procedimentos de perícia nos locais de crimes, foram realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde os corpos foram removidos e deverão ser necropsiados.

Nos dois casos ninguém foi preso. As informações são do repórter policial e apresentador do âncora programa 'Caderno de Ocorrência' da Rádio Princesa do Vale, Jarbas Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!