quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cosern informa interrupção no fornecimento de energia elétrica em ruas de Angicos.

Por intermédio de comunicado enviado ao Blog Angicos Notícias, a assessoria de comunicação da Companhia Energética do RN (Cosern), na capital do Estado, está cientificando com antecedência que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica nesta próxima sexta-feira (25/08) em algumas ruas do município de Angicos.

A paralisação se deve à necessidade de realização de serviços de ampliação, melhoramento e manutenção na rede elétrica. É adiantado que a religação do sistema se observará sem prévio comunicado imediatamente após o término dos trabalhos.

A suspensão temporária de energia acontecerá na Rua Luiz de França e adjacente no Bairro Alto do Triângulo, das 8h às 13h

Ainda conforme o informe, a empresa avisa que, caso o serviço seja concluído antes do horário previsto a rede será energizada sem qualquer outro aviso.

Mais informações pelo telefone 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!