domingo, 6 de agosto de 2017

Caminhada luminosa e Missa abrem 1º dia de festa do padroeiro de Fernando Pedroza.

Iniciará neste domingo, dia 06, e segue até o dia 16, quarta-feira (16), a programação oficial da festa de São Joaquim, patrono da comunidade católica da Cidade de Fernando Pedroza, região central potiguar.

Ligada à circunscrição administrativa da paróquia de São José dos Angicos, que tem como pároco, Severino da Silva Neto, a festividade este ano, transporta como tema central: “a virgem Maria e São Joaquim, uma escola de virtudes”.

No âmbito religioso o destaque da programação de hoje, será a caminhada luminosa com ponto de partida às 18h, do Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade, no Bairro Alto de São Joaquim com destino a Igreja de São Joaquim, seguido do hasteamento da bandeira e missa eucarística celebrada pelo vigário paroquial Gilmar Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!