domingo, 20 de agosto de 2017

Assembleia de Deus realiza 3ª Cruzada Evangelística no Bairro Alto da Esperança em Angicos

O Departamento missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoveu na noite deste sábado, dia 19, a 3ª Cruzada Evangelística, de um total de 4 agendadas dentro do projeto evangelístico denominado, Agosto de Deus.


A Cruzada ao AR Livre foi realizada à Rua Tertuliano das Chagas no Bairro Alto da Esperança. Lá, estiveram presentes, membros da denominação anfitriã, bem como caravanas de Igrejas evangélicas da cidade e de comunidades vizinhas.

Vários hinos Congregacionais foram louvados por cantores das denominações evangélicas envolvidas. O momento contou coma participação. As cantoras locais, Karla Alves, Daniely Nascimento, Akza Denize e o conjunto Rosa de Saron entoaram louvores durante a realização do Culto evangelístico.

O Preletor da noite foi o Pastor Fábio advindo da Cidade de Afonso Bezerra. O mensageiro ministrou a palavra do Senhor com unção e Poder.


Ao término da Cruzada, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, falou da importância de intensificar o projeto evangelístico e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Conforme ressaltou o Líder Eclesiástico da denominação evangélica, Erivelton Fernandes, a priori, a proposta visa à expansão e a propagação do evangelho de Jesus Cristo e do seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!