quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Artista plástica Angicana apresenta exposição "Arte do Sertão" no Palácio Potengi na Pinacoteca em Natal


Inspirada na natureza e nas cores do sertão de Angicos, a artista plástica Silvana Pacheco Nunes, levou a Natal uma seleção de suas principais obras para serem exibidas na exposição Arte do Sertão e Contemporânea no Palácio Potengi - Pinacoteca do Estado.


Suas pinturas apresentam desde cactos floridos brotando da paisagem da caatinga, cidades e vilas pintadas em cores vivas ao sopé do Pico do Cabugi, até mesmo algumas aventuras na arte contemporânea.


Os quadros retratam traços da beleza do sertão nordestino com os tons da natureza captada em um estilo bastante autoral. A expositora iniciou sua carreira como artista plástica em 1999 o curso de educação artística na UNP, e, até hoje segue dedicada à arte. Uma das principais obras de Silvana foi esculpir quadro do educador das 40h em Angicos Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!