domingo, 13 de agosto de 2017

Uma noite memorável: APAE Angicos realiza 7ª edição do Baile dos APAExonados.



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-ANGICOS), realizou na noite deste sábado (12), a VII Edição do Baile dos “APAExonados”.


Festa marcante que traz em sua essência característica de Amor, Dedicação, Empenho, Desafios, Lutas, Conquistas e Vitórias, o tradicional Baile dos APAExonados proporciona o reencontro de familiares e amigos, que retornam a sua cidade natal para reverem seus conterrâneos.

Iniciando às 22h, o 7º Baile foi realizado no Clube Municipal de Angicos e teve como atrações musicais; Neto Araújo ex-vocalista das bandas cavaleiros do forró e colo de menina e os Tremendões. Ambas as atrações abrilhantaram a noite com um eclético repertório.

Os Tremendões se apresentaram com canções que têm como referência os movimentos musicais dos anos 1960 e 1970, músicas que marcaram época

Os Vereadores Neto Maciel, Marcos Loló e a Vereadora Edileuza Palhares marcaram presença no Baile.


Um grande público prestigiou o evento de caráter beneficente, cujo propósito central é captar recursos e destina-los para entidade, na intenção de continuar mantendo-a em pleno funcionamento.

Parabéns a toda a diretoria pela bela festa beneficente, que a meu ver, foi considerada um sucesso absoluto! — afiançou Claudinho fotografias, nosso parceiro. O fotógrafo efetuou todo registro da festa beneficente.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro, e quatro anos depois, chegou ao Rio Grande do Norte. Hoje, a APAE conta com 17 unidades de atendimento no estado, entre elas, a caçula é a de Angicos, com apenas três anos de existência, sendo fundada em 2011.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!