domingo, 13 de agosto de 2017

Marcelo Queiroz prestigia Baile dos APAExonados em Angicos.


O presidente do Sistema Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve em Angicos, acompanhado da esposa, Gisele Queiroz prestigiando o IIV Baile dos APAExonados promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Angicos, região Central potiguar.


O evento aconteceu neste último sábado (12), no Clube Municipal de Angicos. As imagens são do nosso colunista, Claudinho Fotografias.


A APAE de Angicos foi fundada em 2011 e tem mais de 50 pessoas cadastradas, com idades que variam entre cinco e 50 anos.

Além da educação especializada, a APAE oferece atendimento de enfermaria, psicológico, psiquiátrico, fisioterápico, odontológico dentista, além de dispor de assistente social e terapeuta ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!