sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Afonso Bezerra: Promotoria sequencia apuração de suposto atraso de salários e outras averiguações

A promotora de Justiça da comarca com sede em Afonso Bezerra, região Central do estado, bacharela Juliana Alcoforado de Lucena, fez uso do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04) com o objetivo de da ciência da conversão de procedimentos iniciais ali criados e que, agora, prosseguirão na forma de Inquérito Civil Público.

As investigações que terão sequência têm a seguinte finalidade: verificar a possibilidade de fornecimento de medicamento essencial ao tratamento de enfisema pulmonar pelo município de Afonso Bezerra; apurar situação de risco a que estaria submetida pessoa com deficiência M. J. P. dos S.; apurar situação de risco a que estariam submetidos os filhos de J. M. S.; e, apurar ausência de pagamento de salários dos servidores públicos municipais de Afonso Bezerra, referentes ao mês de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!