quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vereador Pedrozense, Magnos Paulo presta conta do seu trabalho legislativo neste 1º semestre de 2017.

O vereador pedrozense, Magnos Paulo fez um balanço das ações do seu mandato em favor da Cidade de Fernando pedroza durante o exercício do seu mandato. Entre as proposições, em pro da coletividade pedrozense, o parlamentar citou;

Requerimento Nº 001/17, Implantação do Pagamento do 13º salário dos servidores municipais no mês da data do seu aniversario. Requerimento Nº002/17, Revitalização e Manutenção dos Aparelhos e Contratação de 01 (um) Educador Físico para Academia Popular “Josefa Silva da Cruz”. Requerimento Nº 006/17, Contratação de Serviços de 01 (uma) Casa de Apoio em Natal, para atender os pacientes pedrozenses. Requerimento Nº 007/17, Implantação e Divulgação do Calendário de Pagamento dos públicos Servidores Municipais. Requerimento Nº 013/17, Ampliação e Reforma do Cemitério Publico Municipal “Morada Eterna”. Requerimento Nº 014/17, Implantação do Programa “Mais Médicos” no município. Requerimento Nº 038/17, Parceria Administrativa entre a Prefeitura Pedrozense e a Empresa Agrícola Famosa, disponibilizando transporte coletivo, para os cidadãos do município que trabalham na empresa. Requerimento Nº 045/17, Reabertura da 165ª Junta de Serviço Militar “Francisco Sena da Silva”. Requerimento Nº 049/17, Revitalização e Descerramento de Placar do Calçadão e Praça “Dona Maria Preta”. Requerimento Nº 058/17,Solicitado um Estudo Técnico para Implantação de Energia Solar nos Prédios do Município. Todas essas solicitações legislativas foram protocoladas junto ao Poder Executivo Municipal,somente aguardando resposta da Prefeitura. Já o Requerimento Nº 063/17, Solicita ao Coordenador de Cultura do Município, Realização de um Concurso para Escolha da Letra do Nosso Hino Municipal. Requerimento Nº 064/17, Solicita Fardamento para os Componentes da Banda Filarmônica “José Bilro da Silva”. Requerimento Nº 071/17. Solicita Fardamento para o alunado da Rede Pública de Ensino Municipal. Ambos os Requerimentos foram solicitados junto à Secretaria Municipal de Educação. Essas foram às ações legislativas do mandato popular do vereador, Magnos Paulo, neste 1º semestre de 2017. Sonhar é preciso, Lutar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!