quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vereador Carlinhos da Serra reivindica construção de UBS para comunidades rurais de Afonso Bezerra.

O vereador Antonio Carlos Ciríaco, “Carlinhos da Serra” (PRP), tem se destacado pelas proposituras em favor do homem do campo. O parlamentar-mirim concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, programa âncora da Rádio Princesa do Vale no período matutino. O edil reportou-se sobre suas proposições neste 1º período legislativo.

Ações na área da saúde foram pontos elencados por ele no exercício do mandato. Carlinhos solicitou do Executivo Municipal a construção de Unidades Básicas de Saúde em algumas comunidades rurais de Afonso Bezerra, entre elas; Santa Maria, Alto 1, Serra Nova e Boqueirão.

O parlamentar frisou que, atualmente, o serviço funciona com dificuldade em um prédio particular e, na maioria das vezes, os moradores têm que se deslocar 15 km até a zona urbana para ter acesso de fato, a exames e consultas na Rede Municipal de Saúde.

Outro ponto abordado por ele é a falta de respeito e compromisso dos Gestores Municipais com os moradores da comunidade do Boqueirão. Segundo o edil, nas campanhas eleitorais os candidatos fazem promessas de forma inconsequente, e acabam sem cumpri-las.

O Vereador PRPista destacou também que Afonso Bezerra figura entre os municípios que ostentam os royalties do petróleo, “o município tem muito recurso. Dá pra fazer essas construções”, acrescenta o legislador.

Confiram a entrevista do Vereador Afonso-Bezerrense concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

Ouça a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!