sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sandra se reúne com representantes da SETHAS. Em pauta: “programa Moradia cidadã”

Na manhã desta quarta-feira (26) a Prefeita da cidade de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline e membros da secretaria de assistência social se reuniu com uma equipe da (SETHAS), o assunto em discussão nesse encontro foi apresentação do programa moradia cidadã. 

Moradia Cidadã é um programa do governo do RN através da companhia estadual de habitação e desenvolvimento urbano CEHAB, que tem o objetivo de dar apoio aos municípios do Estado como grande fomentador desse negócio, realizando apoio técnico operacional no que diz respeito ás suas diversas demandas habitacionais.

Esse programa inicialmente contempla funcionários públicos municipais, garantindo o direito a moradia digna promovendo a redução do déficit habitacional e melhorias habitacionais. 
Maiores informações sobre o programa moradia cidadão estarão em breve a disposição na sede da secretaria de assistência social cidadania e habitação. 

Esse  benefício social é mais uma incansável luta na área de habitação através da gestão prefeita Sandra Jaqueline. 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!