domingo, 30 de julho de 2017

Recordações, emoção e gratidão marcam despedida do Pr. João Maria Albuquerque e Pra. Marília Dantas.


Momentos de muita emoção e alegria marcaram o culto de despedida do pastor João Maria Rodrigues Albuquerque e da sua esposa Pra. Marília Dantas Rodrigues Albuquerque, até então, líderes da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil no campo de Angicos.

O Culto jubiloso teve início às 19h no templo Central da referida denominação Cristã. Na eventualidade, louvores, gestos de gratidão por momentos memoráveis, acontecimentos marcantes, atividades e bênçãos recebidas durante atuação no campo.

A programação foi bastante prestigiada por membros da denominação, pastores de outras igrejas da comunidade evangélica e visitantes em geral, que ouviram relatos sobre as principais experiências do pastor, que esteve na responsabilidade de conduzir o ministério nos últimos 11 anos.

Duas crianças foram apresentadas durante o transcorrer do Culto; A filha do casal Bruna Palhares e George Cachina e a criançinha de Ana Carla e Vilmares. 

O pastor João Maria Rodrigues Albuquerque e a Pra. Marília Dantas oraram ao Senhor pela proteção divina na vida de ambas as recém-nascidas.

Outras autoridades prestigiaram o momento, foi o caso da Secretaria Municipal de Educação, Profa. Dra. Francisca Ramos, a Vereadora Edileuza Palhares e o vereador Jalmir Dantas. O Pároco da paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim Severino Neto também participou do Culto de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!