sexta-feira, 21 de julho de 2017

Programa Trilhas Potiguares passará por Pedro Avelino e outros 25 municípios do RN

Um total de 450 alunos da Universidade Federal do RN (UFRN) desembarcam a partir do próximo dia 31 deste mês em 25 municípios do estado, onde vão desenvolver atividades de extensão do programa de extensão Trilhas Potiguares 2017.

Durante uma semana, as equipes e mais cinquenta coordenadores vão cumprir um cronograma de trabalho conforme a demanda apresentada pela administração de cada cidade parceira do programa, adianta informação de Sirleide Pereira, da assessoria de imprensa da UFRN, na capital potiguar.

Sob a coordenação geral do pró-reitor de Extensão, Breno Cabral, os extensionistas graduandos e pós-graduandos de 40 cursos de todas as áreas de conhecimento vão conviver, repassar conhecimentos e aprender com as comunidades das seguintes cidades: Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Carnaúba dos Dantas, Espírito Santo, Ipueira, Jaçanã, Jardim de Angicos, Jardim do Seridó, José da Penha, Lagoa de Pedras, Lagoa Nova, Parazinho, Patu, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pureza, Rio do Fogo, Santana do Seridó, São Rafael, São Tomé, Serrinha dos Pintos, Venha Ver, Vera Cruz e Viçosa.

O retorno dos estudantes do programa Trilhas Potiguares para a capital está programado para o dia 05 de agosto, um sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!