quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde contrata médica especialista em Ginecologia

A Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou médica especialista em Ginecologia, Dra. Kaliny Cavalcante. 

A médica vai atender quinzenalmente, no Centro de Saúde de Angicos. Serão ofertados 35 atendimentos a cada quinze dias, totalizando setenta atendimentos mensais.

As pacientes serão encaminhadas através das unidades das Estratégicas de Saúde da Família (ESF’s). A secretária municipal de Saúde de Angicos, Nataly Felipe, disse está muito feliz em poder proporcionar as mulheres angicanas mais essa especialidade no município.

Dra. Kaliny Cavalcante iniciou os atendimentos na manhã desta quinta-feira (20) no Centro de Saúde e já deixou agendado o novo atendimento para o dia 31 de julho. A médica ginecologista foi recepcionada pela secretária Nataly Felipe, na sede da Secretaria, onde foi apresentado o consultório médico.

De acordo com a secretária Nataly, a contratação da Dra. Kaliny vem firmar ainda mais o compromisso do Prefeito Deusdete Gomes com a rede municipal de Saúde, pelo qual tem buscado ofertar diariamente um atendimento de qualidade em todas as unidades de saúde do município.

“Estamos com o apoio do nosso Prefeito Deusdete Gomes sempre buscando todos os esforços para garantir que toda a população angicana que procurar os serviços de saúde em nossa cidade seja sempre bem atendida. Estou feliz e satisfeita em poder oferecer as mulheres angicanas mais uma especialidade, firmando ainda mais o compromisso do Prefeito Deusdete Gomes com o povo de nossa terra”, destacou Nataly.


ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!