quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito de Santana do Matos anuncia atrações para festa de Sant'Ana Padroeira da cidade


Fim da espera. O Prefeito do município de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior, [PR], esteve na noite desta terça-feira (11) lançando oficialmente a programação Sociocultural da festa de Sra. Sant'Ana, padroeira dos Santanenses. As festividades acontecem de 16 à 26 de Julho do ano em curso.

O anúncio foi feito na sede da Prefeitura Municipal e, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, policiais civis e militares, populares e diversos segmentos da imprensa, da cidade e região.

Elevar a qualidade e o alto nível da festa da padroeira da cidade é uma das prioridades da administração municipal, potencializando a agenda turística e fomentando a economia. Segundo relatou Dr. Edvaldo Júnior, além de aquecer o comércio, a festa da padroeira irá gerar emprego e renda diretamente e indiretamente.

A festa sócio-religiosa e sociocultural contará com uma mega de palco, som, iluminação. Para garantir maior tranquilidade aos visitantes, um forte esquema de segurança e monitoramento esta sendo montado. Dr. Edvaldo deu ênfase à palavra PARCERIA, como principal eixo para realização deste evento.

O Prefeito justificou que, a tradicional festa de Sant’Ana deixará um resultado positivo junto aos diversos setores que formam a cadeia econômica local, bem como a perspectiva do retorno de grande parte dos visitantes que participaram dos festejos.

A expectativa é que pelo menos 10 mil pessoas passem por Santana do Matos durante as festividades. Para o prefeito, apoiar a festa da Padroeira da cidade e ampliar o seu formato é de fundamental importância para os contextos de cunho religioso, cultural, tradicional e turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!