quinta-feira, 27 de julho de 2017

Angicos: Dona de casa pede ajuda para fazer cirurgia de vesícula; R$ 8 mil o custo do procedimento cirúrgico

Moradora do Bairro Alto do Triângulo na Cidade de Angicos, a Dona de Casa, Joana Darc do Nascimento, de 48 anos está necessitando urgentemente se submeter a uma cirurgia de vesícula. 

Ela conta que vem sofrendo há 5 meses com dores insuportáveis. A espera na fila por uma cirurgia por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) pode agravar o quadro, já que é necessário aguardar de três meses a um ano.

Joana Darc relata ainda que é diabética e, decorrente disso, não pode ser cortada. A cirurgia tem que ser feita por meio de vídeo. Para o procedimento cirúrgico de retirada da vesícula por via vídeo (sem cortes), seriam desembolsados cerca de R$ 8.000. Devido ao alto custo, ela conta que se encontra sem condições, de custeá-la.

Aqueles que puderem ajuda-la podem depositar qualquer quantia na conta do seu esposo, Francisco Sebastião Costa (mais conhecido como Branco).

Agência: 1445-1
Conta: 10.298-9
Variação: 51 - poupança - Banco do Brasil

Se preferirem, as pessoas dispostas a ajuda-la podem entregar qualquer quantia na MASTER PAPER no Centro de Angicos com Priscila (sua filha) ou na sua residência situada à rua: Vilma Benício de Souza nº164 por traz da Escola Fco. Veras

A família de Joana Darc busca a realização da cirurgia pela rede privada, pois a fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) é muito extensa.

Aqueles que puderem me ajudar, Deus dará em dobro. Tenho fé que vencerei mais essa batalha em minha vida e conto com ajuda de todos vocês.”, apela dona Joana Darc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!