sábado, 22 de julho de 2017

Polícia Civil intensifica ações policiais e utiliza delegacias móveis durante a Festa de Sant’Ana

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), realiza uma série de ações policiais durante a Festa de Sant’Ana, a qual está ocorrendo durante o mês de julho nas cidades de Caicó, Currais Novos, Campo Grande, e Santana do Matos.

As ações, que estão sendo realizadas em parceria com várias delegacias da região, entre essas a Delegacia de São Rafael, e a Delegacia de Santana do Matos, têm o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade dos populares, registrar boletins de ocorrências durante os festejos, além de coibir diversos tipos de crimes, como furtos, roubos, e tráfico de drogas.

As unidades da Delegacia Móvel também serão utilizadas nas cidades onde ocorrerão o evento, estando presentes, nesse final de semana, nos municípios de Currais Novos e Santana dos Matos, e no próximo, nas cidades de Caicó e Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!